Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções.

 

Entrar em contato com Marlu Produtos de Saúde e Beleza, via e-mail: [email protected] e ou WhatsApp: 11-93705-5789, informando o motivo, conforme informações abaixo:

 

1.Pedido de Devolução

 

A devolução é o processo em que o cliente retorna um item adquirido de volta à loja, geralmente por não atender às suas expectativas ou por apresentar algum tipo de defeito. Esse processo se aplica tanto em casos de Arrependimento da compra, quanto em casos de Avarias no produto. Em ambos os casos, o estorno ou reembolso do valor é realizado na forma de pagamento utilizada pelo cliente durante a compra.

 

Para produtos vendidos e entregues por Marlu Produtos de Saúde e Beleza, os pedidos de devolução podem ser solicitados diretamente pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp 11-93705-5789, informando o motivo da solicitação e as fotos do produto recebido, mostrando a embalagem e a etiqueta de entrega.

 

Para que o estorno ou reembolso seja realizado, o produto passará por uma análise técnica após o recebimento do pacote na Central de Distribuição. Se o produto não estiver em conformidade com o que foi entregue ao cliente (produto divergente do adquirido, consumido, utilizado, sem lacre, adulterado, etc.), a Marlu Produtos de Saúde e Beleza se resguarda no direito de não seguir com o estorno e reembolso do valor pago pelo cliente.

 

2.Direito de Arrependimento

 

a) O cliente poderá solicitar devolução em até 07 (sete) dias a partir da data de recebimento do pacote em sua residência ou local indicado pelo cliente durante a compra do produto, conforme legislação vigente no Código de Defesa do Consumidor;

 

b) O cliente precisa realizar a postagem do produto em uma agência dos Correios no prazo de 07 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto.

 

c) O cliente deverá devolver o pacote com todos os produtos que deseja devolver por Arrependimento, inclusive os brindes que foram adquiridos em decorrência da compra, todos devidamente fechados e lacrados sem utilização dos mesmos;

 

d) Não será possível reivindicar o direito de arrependimento depois de passado 07 (sete) dias da data de recebimento do produto.

  •  

3.Produtos avariados/com defeito

 

a) Caso seja identificado algum defeito no produto adquirido ou caso se verifique que o produto estava danificado no momento da entrega (vazado, quebrado, aberto), o cliente tem até: 

 

  1. 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do produto em sua residência ou local indicado pelo cliente durante a compra do produto, para solicitar a devolução de produtos caracterizados como não duráveis, como produtos de beleza;

  2. 90 (noventa) dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar devolução de produtos caracterizados como duráveis (escovas de cabelo, pincéis, secadores, etc.), conforme garantia estipolada pelo fornecedor e ou fabricante.

 

b) O cliente deverá devolver o pacote, com todos os produtos que deseja devolver por Avaria, inclusive os brindes que foram adquiridos em decorrência da compra;

 

c) O pacote passará por análise técnica feita por Marlu Produtos de Saúde e Beleza e os seus Fornecedores para confirmação das avarias indicadas pelo cliente durante a solicitação de devolução. O estorno e reembolso do valor pago estão condicionados a esta análise, que pode levar até 30 dias úteis.

 

4.Análise técnica

 

a) As análises feitas por Marlu Produtos de Saúde e Beleza e ou seus Fornecedores visam garantir que o produto devolvido pelo cliente esteja em conformidade com o produto que foi enviado inicialmente;

 

b) A análise técnica pode durar até 30 dias depois que o pacote chegar ao Centro de Distribuição. Dependendo de onde o cliente reside, o pacote pode demorar mais ou menos dias para chegar;

 

c) Em casos de devoluções por Arrependimento, se a análise técnica identificar produtos que não correspondem ao que foi enviado, o produto será enviado novamente à residência do cliente e o reembolso correspondente não será realizado.

 

5.Estornos e Reembolsos

 

a) O estorno ou reembolso do valor correspondente ao produto devolvido pelo cliente é realizado na mesma forma de pagamento utilizada para efetuar a compra;

 

b) Veja abaixo as formas de pagamento e prazo de recebimentos contados a partir da finalização da análise técnica e da aprovação para estorno/reembolso:

 

Forma de pagamento: Cartão

Reembolso: Cartão

Prazo do recebimento: Em até 2 faturas

 

Forma de pagamento: PIX

Reembolso: Conta corrente - PIX

Prazo do recebimento: 7 dias úteis

 

6.Disposições gerais

 

As informações contidas nesta Política de Devolução poderão ser atualizadas a qualquer momento para refletir os processos atuais adotados por Marlu Produtos de Saúde e Beleza. Em caso de dúvidas, entre em contato nos nossos canais de atendimento.

FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00. VÁLIDO APENAS PARA SÃO PAULO CAPITAL

Entregamos para todo Brasil

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito ou PIX. 3% de desconto com pagamentos via PIX

Compre com segurança

Este site tem proteção de dados. Seus dados sempre protegidos